segunda-feira, 28 de abril de 2008

Como cultivar maconha hidropônica

Introdução de Aquaponia:


Já 5 anos há eu comecei a cultivar no interior, eu imagino que para a mesma razão que o outro faz os cultivetas indoor, de não poder plantar na parte externa e demasiado no porrero que são No.

Naqueles momentos também eu apreciei mais tempo, menos obrigações e mais passatempos. Um deles era o acuariofilia, que eu perdi e recupero há alguns meses atrás quando eu me decidi que esse queria a retornar ao pagamento que as crianças com poop dos peixes.

Uma estadia longa que cultiva as causas que nós e nossos indoor melhoramos muito, mas quase sempre no custo de um pagamento elevado nas prestações.

Em meu caso estas prestações nunca compradas controlaram dar-me como Maria rica como essa que eu obtive em minhas primeiras colheitas que molham 15 fêmeas da luz do norte de HQS, com água de meu aquário e de uma prestação bio de flowering.

Os peixes deste aquário eram um tanto especiais assim que o papilla feito na casa alimentou-os com uma, fêz exame entre outras coisas aos vegetais de diversos, do coração do boi, do seafood, dos peixes, das vitaminas que você elimina, etc. Assim os excrements de meus pececillos não podiam ser mas rich nos nutrientes.

A Maria que removeu assim era muito dura, muito resinous e cheirado exaggerated, algo digno para retornar para provar. Após pensar aproximadamente como e ter lido muito, eu recordei artigos do reprodutor Steve de Spice da vida, que eu li dentro algum compartimento espanhol do cannabica.

Estes foram sumariados muito e não deram praticamente dados, além disse que não adicionou qualquer coisa não o menciona à água que eu crío para recordar e aquela não é muito lógica porque nós veremos adiante mas, mas me deu à idéia perfeita de como removendo a algo mas a produção que na terra, sem o custo excessivo do seaplane, e ao mesmo tempo de melhorar o sabor e o scent das crianças.

Com este eu não significo que não são possível para lhe ser removido o seaplane puro e das colheitas último da qualidade, simplesmente mim quero apresentar esta outra cultura do formulário.

Eu não me bobino myself mas, eu espero que interesses a você que eu articulo.

Conceitos básicos do acuariofilia:

Compreendem e fazem exame ao porto bom de um sistema que é essencial que nós sabemos alguns inris o acuarismo, etapa do aquapónico detalhar aqueles que em algum dia nos estão indo ser da utilidade.

Primeiramente que nós devemos fazer é pensar do qualquer plantas estão indo fazer exame de nosso sistema e de remover lá o número de I dos peixes do aquário e dos litros deste poder começar as compras.

Ao meu eu um para uma planta foi com o goldfish do poço de 6cm cada um de dois peixes que quando o revestimento mediu 50cm. Assim o ideal é ter entre 6cm e 15cm dos peixes pela planta.

A fim calcular os litros que nós estamos indo necessitar alojar os peixes que nós temos este simples um formulamos, 1 litro da água por cada cm dos peixes. Eu v lógico a explicar de modo que nós escolhamos ao goldfish como peixes para este sistema.

Então, a explanação é simples, estes peixes vive em um Rank na temperatura e no ph ideais para a cultura do aquapónico, é omnívoros grandes e quartos jantando muito duros, que faz perfeito para nossas necessidades.

Com goldfish eu não falo sobre os mutations, a meu gosto aberrant, que nós podemos ver em uns aquários obtidos deste peixe, se não ao original, às laranjas típicas da carpa de toda a vida, sem mofletes, eyes protrair, cores raras nem leite, são muito mais dura e têm um apetite voracious.

Com o aquário comprado já alguns cochairs kedan a nós a terminar antes de poder comprar os peixes. Nós estamos indo necessitar um filtro e um calefator.

A eleição do calefator é fácil, isso é da marca (custo similar) e de um vataje similar à quantidade de litros do aquário. O filtro é algo mas complexo, nós necessitaremos um que os movimentos de hora em hora entre 2 e 3 vezes a quantidade de litros do aquário, por exemplo, se o aquário fora de 50 litros o deveria do filtro para mover 150l/h. os mais melhores filtros for do frasco, totalmente independent do aquário, mas estes necessitam ser debaixo do aquário e nós o temos certamente no tocho do tupper na terra, assim k melhor um do knapsack chama-se “”.

Aqueles da marca praticamente não soam. A coisa normal é que estes instrumentos não trazem nenhum substratum que alojar a colônia das bactérias e do toke à coluna ele de lado a nós, na loja onde você compra o filtro compra o tb o susbstrato apropriado do filtration biológico mas seu filtro, pede ao salesman.

Nós temos já o equipamento necessário seguimos, assim que nós podemos encher o aquário com o ec aproximadamente 0.50 da água, nós jogamos algo do alimento interno e de nós à esquerda ele que trabalha um mês antes de introduzir os primeiros peixes, que haste.

Bom, ou ele gastou um mês no nosso paralelo universal e nós temos um aquário maduro, este significa que o filtro qualquer um tem uma colônia boa das bactérias diversas capazes ao ammonium metabolizar (k tóxico você cagas para os peixes) no nitrito (No2) (um do mesmo) e mais tarde um outro grupo das bactérias gira este nitrate do nitrito (No2) (No3), bastante o mais menos tóxico o ammonium ou os nitritos.

Com nosso aquário maduro e com número de I dos peixes para comprar ou cancelar (para considerar que estes peixes crescem) nós aproximamos alguma loja em que nós vemos que os peixes são ou e nós mais ou menos tomada mas ativo e saudáveis que nós vemos, do ele ele mesmo tamanho.

Ao chegar na casa nós drenamos a lança do mercado conservado em estoque para deixar um burro aonde a nadada dos peixes do lado, até à data desse momento e durante todo uma hora nós fosse se encher acima do mercado conservado em estoque com água do aquário.

Gastou a hora com um redecilla que nós podemos passar os peixes do mercado conservado em estoque ao aquário sem problemas. Nós podemos dar para comer-me pensamos para peixes ou papilla eles do seafood, dos peixes e dos vegetais, mas lógico a coisa séria para dar lhes eu penso de único quando esta que não se cultiva com ele, o descanso do tempo do papillita, este contribuiu muito muitos mas nutrientes à água de que eu penso.

As prescrições dos papillas para peixes lá estão muitas no Internet, eu recomendo-o jogo um olhar e você copía algum, como deciros da recomendação que você não põe o animal da carne, se você fizer um papilla dos peixes, vegetais e seafood que você está indo obter um acréscimo natural do phosphorus no aquário.


Cultivar:

Nenhum seaplane do sistema que nós tivermos podemos ser adaptados ao aquapónico apenas perto para lhe fazer acima as reformas isto (peixes, filtro e calefator) assim que eu não estamos partindo dispersar com detalhes.

Mierdecillas dos peixes produz principalmente no3 (nitrogênio) e agradecimentos à dieta rica nos peixes e no seafood também po4 (phosphorus).

Nós saimos para terminar uma peça dos microelementos que não pudesse contribuir a dieta, para adicionar uma fonte do potassium e se nós saíssemos da água da osmose, para reconstitute a com cálcio e magnésio.

De modo que nós v previamente todo o descrito com claridade mais grande, eu acredito que não há nenhum formulário melhor do que uma perseguição completa.

Isto era meu primeiro sistema do aquapónico, porque não era seguro dos resultados que eu não era quis mergulhar na graxa e eu me decidi usar um sistema individual.

É ao tupper de 10l com o goldfish 2 e um caranguejo de pequeno e cinzento ridos. Não tem o calefator desde nesse quarto, felizmente este inteiro o ano a 24º mais ou menos.
A bomba que molha ao plantita esta castrated e realiza-se muito de pouca hora dos litros. Usar o pearlite para essa cultura, mas para em seguida ela usará o arlita melhor, reserva uma freqüência mais grande da irrigação ao não absorver tanta água quanto o pearlite.
As três primeiras semanas, quando k o filtro amadurecido, este AK-47 que vem do esqueje, fazia exame da raiz sob dois Cfl de 11w e à temperatura baixa.

Assim que eu poderia pôr o sistemilla dos peixes foi do salão da casa ao armário do crescimento, onde o crecio em um eskina, durante uma semana sob 250w do MH, em seguida que foi passado ao flo onde deu satisfazer me surpreende.

http://www.cannabiscafe.net/foros/at...2&d=1089638710

Floração:

O dia 1º em seguida para ter terminado o crescimento com o descanso do metabolism de meus animalitos que eu me arranjo somente eu mesmo tem que fazer uma mudança de 50% como cada semana, mas esta vez que enriquece a.
Começando fora da água da osmose eu adicionei o sulphate do magnésio e phosphate calcic a um ec igual da lança uma das peças de 0.1, logo eu adicionei um dose médio para a terra dos bioesentials, mim tenho terminado mais tarde a lança 0.35 do ec com sulphate do potassium.

Aumentar a quantidade de alimento e eu sou mudando mim penso por mejillones dos calamaries, por camarões grandes, por merluza, etc.

http://www.cannabiscafe.net/foros/at...3&d=1089638823

O dia 9º não esticou longe dele gosta de suas irmãs no seaplane, do começo tem desenvolvido praticamente o cogollo.

http://www.cannabiscafe.net/foros/at...4&d=1089638953

O dia 16º Luce heals, talvez algo ir de nitro

http://www.cannabiscafe.net/foros/at...5&d=1089639132

O dia 40º de termina a anotação que eu lhe levantei a quantidade para dos nutrientes e eu estiquei-me myself.
Eu vou tenho que abaixar a lança 0.50 do ec, agora este em 0.70. Com este mesmo genetics no hidroponico as crianças precisas pediram-me um ec de 1.90.

http://www.cannabiscafe.net/foros/at...6&d=1089639276

O dia 44º após surpassing o excesso de termina a anotação, abaixar a quantidade de alimento e ec, eu tenho levantado a lança do ec para encontrar-me em 0.75.
O seaplane de Ak terminou em 50 dias e porque os meios mim não acreditam que afeta em dias demais a data da colheita que tiveram 4 dias únicos para molhar. A lavagem era fácil de fazer no pearlite

http://www.cannabiscafe.net/foros/at...7&d=1089639445


O dia 47º tem ido adiante a k o seaplane ainda mais, mim tem-no colhido hoje. No momento em que cheira muito mais e k melhor o seaplane.
O k mas chamou I que a atenção está a um peso do cogollo, é incredible. É um sofre para não ter a escala para pesá-lo.
Antes que provando o, quando já esta seca, mim gostaria de me aproximar a casa de algum amigo para a pesar. A única falha excelente ao meu parecer, necessitou vegetative, a todo o outro 8.

http://www.cannabiscafe.net/foros/at...7&d=1089639685


Weno, porque na extremidade eu não poderia a pesar e o sabor não poderia a avaliar, por x raciocinou mim o tubo k a mudar e ao transportar eu o crío comenzo de k para ferment já k o scent era ao k recordado a mim, tb que eu me aconteço o mesmos com o skunk… bom, assim que se aquecer forem começar uma cultura nova do aquaponico.








Um comentário: