quarta-feira, 30 de abril de 2008

10 dicas importantes para o maconheiro de primeira viagem.



Se vc já tem 18 anos, é dono do próprio nariz, trabalha, se sustenta e decidiu ceder a aquela curiosidade de saber como é a onda de "fumar um baseado", mesmo que seja só pra seber qual é! Ter o poder de tirar as suas próprias conclusoes, formar sua opiniao a respeito da erva, sabendo do que está falando de verdade é muito bom.
Mas para que voce evite passar por algum mal estar ou bad trip, nós, o Informativo Cannábico deixamos para toda a galera umas dicas que serao muuuuuito úteis na prevençao de desafetos com a erva e também na hora que a situaçao nao estiver muito controlada por voce! hehehe

As propriedades da cannabis (maconha ou haxixe) são conhecidas há muito tempo em diversas culturas. A planta faz com que você se sinta alegre e relaxado e seus efeitos duram cerca de duas a três horas. No entanto, como ocorre com outras substâncias psicoativas, a cannabis pode ser usada indevidamente. Considerando que, mesmo que haja mais repressão ou que aconselhemos e imploremos de joelho aos cidadãos e cidadãs que não fumem maconha, mesmo assim eles e elas vão fumar, as 10 dicas seguintes podem ser úteis para um uso consciente:

1. Existem grandes diferenças entre as várias espécies de cannabis: algumas são mais fortes do que outras. Quando você fuma pela primeira vez, ainda não conhece os seus limites. Algumas plantas tem o nível de THC elevado e outras já mais moderadas.
Por isso é importante buscar informação antes de fumar, converse com quem já fumou da planta que vc vai fumar e pergunte sobre a qualidade do produto.

2. Se você tem pouca experiência com a cannabis, não é aconselhável fumar em exesso ou beber álcool ao mesmo tempo.

3. Quando a cannabis é queimada, são liberadas substâncias prejudiciais à saúde (alcatrão e monóxido de carbono). Além disso, quando você mistura cannabis com tabaco, também corre os riscos associados ao cigarro.

4. A cannabis pode influenciar o seu poder de concentração. O usuário deveria buscar fumar em locais seguros e em situações que não envolvam grande responsabilidade. (trabalho, uso de máquinas etc.)

5. Se você está tomando algum medicamento, é importante perguntar ao médico se a cannabis interfere com o tratamento. Como ocorre com o cigarro, não é aconselhável fumar durante a gravidez.

6. Se você comer bolo de cannabis, considere que demora cerca de uma hora para o efeito começar a ser sentido. Espere um pouco e não coma outra fatia, porque quando perceber que comeu demais, pode ser tarde e você pode não se sintir bem.

7. Às vezes ocorre de o efeito da cannabis ser desagradável: você pode se sentir doente, vomitar ou ficar com medo. Não fique sozinho. Vá para um lugar sossegado e coma ou beba alguma coisa doce. Não entre em pânico: em pouco tempo o pior já terá passado.

8. Se você fumou cannabis pela primeira vez e não gostou, não fume apenas porque seus amigos fumam. A atitude de não fumar maconha ou cigarro é saudável para você e seu grupo. Se você fuma todo dia, procure se informar para reduzir danos (vaporizadores e etc.).

9. Cuidado na hora de comprar cannabis. Infelizmente a intolerância de certos setores da sociedade tem contribuído para manter sua proibição, com resultados desastrosos. Se você estivesse na Holanda, não precisaria comprar cannabis na rua. Iria até um Coffee Shop, pediria informações e escolheria no cardápio o que deseja fumar. Sem violência. Sem paranóia. Sem falsos juízos de valores. Sem fazer disso um problema.
10. Apesar de a recente lei de drogas em tramitação no senado aparentemente estabelecer que o usuário não será mais enjaulado, ele ou ela não está livre de ser penalizado com serviços comunitários, multas e/ou tratamento compulsório. Ou mesmo com cadeia, se não cumprir as penas estipuladas ou for reincidente.

29 comentários:

Unknown disse...

nuus, essa foi foda ri demais :'D

Unknown disse...

Nooossa !será pq seus amigos consideram vc como X-9 !! Rss

Lord disse...

Daniela , eles tem medo de ficarem com "Nossa mano, eu ensinei pra mina onde compra e os bangs, nossa eu nao devia ter [b]insentivado[/b] ela a fazer isso" ou "Se vira meu" rsrsrs

Faz o seguinte, chega num lugar bem escuro a noite e pergunta pro primeiro cara com olho vermelho ki ta na sua frente "Iai fmz? onde eu compro um verde aki?" ele vai ti fla, se ele nw fla vai ta com medo, pois vc eh mulher e pode parecer POLICIAL

Leeh disse...

A fita é fuma uma bomba nervosa e curti a brisa com os parceros.....kkkkkkkkk

andrezão disse...

olá sou apreciador da erva mais adoraria morar numa casa com varanda ampla para fumar sossegado ,mais ai acha marafa em toda esquina e facil mais nunca se esparre pois wquando te veren irao direto ne vc . é nois legalize-já.

Nubia Raphaela disse...

Amigão, na certa eles ficam bolados porque são obrigados a comprar com traficantes em lugares pouquíssimo agradáveis!! Se nós pudesse plantar nossa própria erva esse tipo d coisa não aconteceria!!

Nubia Raphaela disse...

Desculpa "amigona" nãi tinha prestado atenção no nome, kkkk..to chapadinha!!

brayan wesley disse...

Oi, Dani. Comprar um fumo é facil, em toda quebrada tem. Comprar maconha é a mesma coisa que comprar bala no mercado ;). É só falar o quanto de maconha vc quer (o quanto em R$ saca?). Mt fácil :D o problema é os bico que ficam cuidando da sua vida e podem queimar o seu filme espalhando para todo mundo. Paz, gata!!

"Maconha não mata, o que mata é não pagar o traficante"
- Num lembro
rsrsrsrs

brayan wesley disse...

Ah, e não importa quem você é, qual sua idade, altura, raça, cor, os traficantes nunca vão recusar dinheiro :) tenho 14 anos e fumo ;)... Jáh bless!

Unknown disse...

Para Rick Simpson e Phoenix Lágrimas,

Em primeiro lugar eu quero agradecer o excelente milagre câncer guia de cura que você deixou no mundo que curou meu câncer de mama. É realmente algo que eu nunca ouvi falar antes.

Eu segui as orientações exatas que você estabelecidos para mim quando eu recebi a medicação e agora eu tenho com sucesso livre da terrível doença que quase levar o meu caso, sua sensibilidade óleo de cannabis drasticamente.

É um alívio para mim e minha família e eu não posso esperar para ver o que o futuro me traz.

Alguém lá fora enfrentando esta doença terrível, eu aconselho não enfrentá-lo sozinho. Faça Lágrimas Phoenix no ricksimpsoncannabisoil_phoenixtears@outlook.com e obter sua solução.

Obrigado a ambos por esta oportunidade maravilhosa.

Cindy.

lari disse...

Bom demais...

Unknown disse...

Chega num carinha que tem cara de quem trafica e pergunta ele..tem chá? Beck? Maconha..brown..João a tábua? ? Kkk td eh maconha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E só falta comprar ;)

Unknown disse...

Estou na Holanda ... 😊

Unknown disse...

Traz o boldo /0\

Unknown disse...

Tabita, eu tinha esse mesmo problema. Vou ensinar em um cigarro comun: primeiro puxe a fumaça até encher a boca, depois tire o cigarro abra a boca um pouco sem deixar a fumaça sair, depois inspire mais ar, mas vai devagar se n vai engasgar. Depois que sentir que a fumaça entrou no seu pulmão, prenda (na hora você vai saber). Depois de alguns segundos solte. No baseado é quase o mesmo, a diferença é que a fumaça é diferente, então abra boca apenas um pouquinho qnd puxar o ar pra dentro com fumaça ma boca. Puxe rápido mas tentando evitar tossir. Prenda depois que puxar tudo, não prenda mais do que 5 segundos porque o back vai vim forte. Boa sorteee. 🌿

Unknown disse...

o negocio é fuma um legau e depois mete umas bala no point blank

Unknown disse...

Fumar e escutar musica no fone = Heaven

Unknown disse...

Fumar e escutar musica no fone = Heaven

Unknown disse...

Faço tudo pelo baseado...sem a planta sem a planta não dá mais pra viver em paz.

Unknown disse...

Vai morrebkkk

Unknown disse...

Eu tbm kkkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂😂

Cannabis Brasil disse...

Porque quando você namora ou é casado o seu parceiro diz que não pode dividir o baseado com ninguém, só com ele?

Nandaa disse...

Porque é algo íntimo!.
Quando um casal fuma junto ele cria o seu próprio mundo , o qual não aceitam intrusos.

Dalila Oliveira disse...

vc pode morrer comendo hambúrguer do mesmo jeito

Unknown disse...

yeahh! pazz

F1 disse...

Salve